Overdose: Mtv Vma 2012

Meus amores, aconteceu ontem (06 de Setembro de 2012) em Los Angeles, a  29ª edição do Video Music Awards (VMA), premiação da MTV americana. Eu assisti e vou compartilhar com vocês, tudo que rolou nessa linda festa. Eu tenho certeza, que vocês vão amar!

Lista de Vencedores
Vídeo do ano
Rihanna, “We Found Love”
Melhor vídeo feminino
Nicki Minaj, “Starships”
Revelação
One Direction, “What Makes You Beautiful”
Melhor vídeo de hip-hop
Drake feat. Lil Wayne, “HYFR”
Melhor vídeo masculino
Chris Brown, “Turn Up the Music”
Melhor vídeo pop
One Direction, “What Makes You Beautiful”
Melhor vídeo Rock
Coldplay, “Paradise”
Melhor vídeo de Dance/Eletrônico
Calvin Harris, “Feel So Close”
Melhor “clipe com uma mensagem”
Demi Lovato, “Skyscraper”

Look das Famosas

Taylor Swift

Katy Perry

Demi Lovato

Rihanna

Miley Cyrus

Nicki Minaj

Ke$ha

                                                                  Emma Watson

Performances

Demi Lovato



Rihanna

One Direction

Pink

Taylor Swift


Melhores Momentos

Demi Lovato apresentando uma categoria


Niall Horan, do One Direction, ganha selinho de Katy Perry


        Rihanna surpreende e dá um selinho em  Chris Brown


 Elenco da Saga Twilight divulga prévia do trailer final de Amanhecer


A amizade de Katy Perry e Rihanna


Taylor Swift e Taylor Lautner posando juntos

Click to view full size image

Vamos ajudar a Demi a descer do palco


Então meus amores, gostaram dessa premiação?

Mil Beijos! 

8 comentários:

  1. Demi e Katy DIVAAAAS!!!! *-*
    Fotos muito lindas, mas ao vivo só vi a apresentação da Taylor!!! :) Amo o VMA :)
    Beijão! Raquel
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, não conhecia o blog (encontrei por acaso) e simplesmente amei!
    E em relação ao post, eu fiquei aqui,BABANDO nos Look's *o*
    rs
    ***

    acerejacompimenta.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não vi o VMA desse ano, mas nossa, adorei a maioria das roupas!
    Só que o que é essa Nicki Minaj, ein? Acho uma aberração, pelo amor de Deus UHAUAHUAU

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  4. Fiquei o muuuito feliz pelo coldplay ter ganhado é claro pois amoooooooo eles!! o look q mais amei foi o da demi! ; D
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela *-*
    Acho que foi super merecido a maioria das premiações, apesar de não ter assistido.
    Adorei demais os look's, principalmente da Katy e da Emma, minhas divas super lindas *---*
    Muitoo boa a postagem.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz por 1D e Demi terem levado prêmios para casa *-* Estavam lindos! A Taylor também!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Assisti o VMA pela internet, só pra ver a Taylor e o Robert. *-*
    Tava travando muito então não consegui ver muita coisa kkkkk.
    Adorei que vc postou as fotos, pq não vi muito bem, então deu uma ajudada legal kkk.
    Saiba se seu blog já foi plagiado.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!