Pedro Leonardo


Meus amores, no post de hoje, eu vou falar sobre um cantor que eu gosto muito e que esse ano, quase matou o Brasil de susto, ao sofrer um acidente de carro. Ele é jovem, bonito, engraçado, tem um sotaque super fofo e canta muito bem. Além disso, ele é filho de um dos cantores mais amados do Brasil. Pedro Leonardo é a prova viva de que milagres existem e que nós nunca devemos perder a fé e nem desistir!

Cantor Pedro Leonardo

Pedro Leonardo, nascido em Anápolis, no dia 29 de junho de 1987, é um músico e ator brasileiro, membro da dupla sertaneja Pedro e Thiago. Filho do cantor Leonardo e primo do seu parceiro musical Thiago, filho de Leandro, que fazia dupla com seu pai. A discografia de Pedro e Thiago conta com os álbuns Toque de Mágica, Pedro e Thiago, Coração de Aprendiz e Direito de Viver.


Lançou em 2002 junto com seu primo Thiago, o álbum Toque de Mágica, cuja faixa título fez grande sucesso. No mesmo ano, Marlene Matos convidou a dupla para participar do projeto Jovens Tardes da Rede Globo durante duas temporadas, o que gerou grande visibilidade para Pedro e Thiago.


Se aventurou como ator, em 2004 fez uma participação no filme infantil Cine Gibi. No ano seguinte atuou no filme Dois filhos de Francisco onde interpretou seu pai, o cantor Leonardo. Em 2009, participou do reality show A Fazenda da Rede Record e foi eliminado na última semana do programa.


Tem uma filha chamada Maria Sophia, nascida em maio de 2011. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.


Sofreu um acidente de carro na manhã de 20 de abril de 2012, na cidade de Tupaciguara, Minas Gerais, e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itumbiara, Goiás.

Pedro Leonardo

No dia 20 de maio de 2012, o cantor Pedro Leonardo acordou do coma! Segundo informações da assessoria de imprensa do cantor, Pedro abriu os olhos por volta das 20h e reconheceu a mãe. A própria mãe do cantor, Ede, explicou como foi o momento. "Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: 'Oi, mãe!'", contou Ede, emocionada. A história de Pedro Leonardo parece um filme, não é? Os médicos perguntaram a ele: "Quem é o seu pai?". E ele respondeu: "Leonardo". Algumas semanas depois ele saiu do hospital e atualmente, Pedro Leonardo continua se recuperando cada vez mais... Esperamos ver sua volta aos palcos em breve!







Fonte: Os Paparazzi

Então meus amores, o que vocês acham do cantor Pedro Leonardo?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. nunca ouvi as musicas dele .-.

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii amigah tudo bem? espero que sim.
    Eu amoooo ele de paixao tenho os dois primeiro cds e o cd jovens tardes(o qual minha mae adora tb) e eles são uns fofos e cantam muito. Rezei bastante para que Deus olhasse por ele quando estava de coma. Fiquei muito triste pelo acidente mas hj fico feliz pela reculperação.

    Beijos!♥
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não curto nenhum pouco o estilo de música dele e do pai, mas respeito muito qualquer tipo de estilo.
    Torci pra que ele melhorasse logo, foi bem comentado.
    Resenha - Sem Clima para o Amor.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!