The Voice Brasil


Meus amores, eu já não consigo mais imaginar, como seriam as minhas tardes de domingo, sem a existência do programa The Voice Brasil. Esse programa me conquistou desde o primeiro dia e hoje, eu posso afirmar, que ele se tornou o meu programa favorito. E como já se tornou uma tradição, toda vez que eu gosto de algo, eu preciso compartilhar com vocês!

O Programa

O The Voice Brasil teve sua estreia em 23 de setembro de 2012 na Rede Globo, e seguiu o modelo da segunda temporada do americano, onde os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos tiveram que escolher 12 participantes para seus times. Uma vez formados os times, eles seguem para a disputa nas batalhas e, então, os shows ao vivo.

O Apresentador


Os Técnicos




Carlinhos Brown (@carlinhosbrown)

É o que se pode chamar de multimúsico. Criador do grupo Timbalada, ele foi indicado ao Oscar pela trilha sonora do filme “Rio”. Participou do projeto “Os Tribalistas”, com os amigos Marisa Monte e Arnaldo Antunes. A canção “Velha Infância” é uma das músicas mais executada pelas rádios neste século.

Lulu Santos (@lulu_oficial)

Em mais de 30 anos de estrada, Lulu Santos lançou 23 álbuns e teve mais de 50 músicas no topo das paradas. Não é a toa que Lulu Santos já vendeu mais de 7 milhões de discos.

Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte)

Em quatro anos de carreira solo, Claudia Leitte já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de discos vendidos. Seu álbum, “As Máscaras”, foi indicado ao Grammy Latino. O trabalho atual, “NêgaLora”, está entre os 10 mais vendidos no país.

Daniel (@cantordaniel)

Comemorando 30 anos de carreira, Daniel mais romântico do Brasil atingiu a marca de 13 milhões de discos vendidos. O álbum com as músicas do filme “O Menino da porteira” foi vencedor do Grammy Latino. O Brasil adora amar o sertanejo!

Fonte: http://thevoicebr.com/

E vocês meus amores o que acham do The Voice Brasil?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Olá flor! Aiii adoro The Voice. È a única coisa que vejo em canal aberto fora jornais. Fiquei com peninha que o Gabriel Levan saiu...ele era a voz rock do programa! :(
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby!
    Gosto muito do The voice. Aliás gosto de qualquer programa de música ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Eu também estou suuper viciada em The voice, haha. Senti falta de você dizer quais os seus cantores favoritos, SHUAHUSHUASA. Adorei o programa, confesso que não dava nada por ele, mas depois me apaixonei, não perco um programa e ainda gravo todos, mesmo assistindo ao vivo, apenas p rever depois, rsrs.
    Adorei o post!!
    Torço para Ju Moraes, Marquinhos Osocio, Ana Rafaella e Quesia.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    The Voice é muito legal mesmo! :D Mas infelizmente não estou acompanhando agora. Vi os quatro primeiros programas, mas não consegui mais assistir. Culpa do horário.
    Assistir a primeiro temporada do The Voice US é foi ali que me apaixonei pelo programa. Infinitamente melhor que o BR, não que o nosso seja ruim, claro.
    Beijão!

    www.livreiromaluco.com

    ResponderExcluir
  5. meu irmão ta viciado nesse progama xD

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA, QUE LEGAL ESSE PROGRAMA!!
    EU NEM TENHO VISTO TV!! HEHE
    GOSTO DE MUSICA!!
    SENTI SAUDADE DE VC!!
    QUERIA ATÉ TE PERGUNTAR UMA COISA, VC CONHECE ALGUM VIDEO DO YOUTUBE LEGAL COM AS LETRAS DE MÚSICAS DO CREPÚSCULO PRA ME INDICAR?! OU CLIPES?

    BEIJOSSS
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito o programa. Acho que os participantes são na maioria das vezes, melhores que os jurados. Na boa...

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!