Clarice Falcão

Meus amores no post de hoje, eu vou falar de uma artista, que tem chamado muito  a atenção da mídia, por ser uma  ótima cantora e uma humorista incrível. Pensando nisso, eu resolvi falar sobre o perfil dela no post de hoje.
Filha do cineasta João Falcão e da roteirista e escritora Adriana Falcão participou como cantora da trilha sonora do filme de Guel Arraes, Lisbela e o Prisioneiro.
Clarice também atuou em vários curta-metragens entre eles, um especial com o Thiago Henderson: Laços, seu curta de maior destaque, com roteiro de Adriana Falcão, foi o filme mais visto na internet e ganhou o primeiro lugar no concurso mundial de curta-metragens realizado pelo Google, denominado Project Direct, promovido pelo YouTube , vencendo vários filmes estrangeiros, e foi exibido no Festival Sundance de Cinema, o que lhe rendeu diversas matérias em revistas e jornais do país.

Em 2008, na novela A Favorita, viveu sua primeira personagem em uma novela, estreando no horário nobre, como Mariana, a filha complicada de Catarina (Lília Cabral) e Leonardo (Jackson Antunes)


Mais recentemente, Clarice foi responsável pela música no filme Apenas o Fim, re-adaptou, junto a Matheus Souza, a peça Confissões de Adolescente para uma nova montagem que também contara com ela no elenco, ela também fez parte do elenco de Vendemos Cadeiras, programa humoristico do Multishow . Ela também representou a si mesma na série humorística O Fantástico Mundo de Gregório, no qual a estrela principal é o seu namorado, Gregório Duvivier.
Clarice também trabalhou como roteirista no seriado Louco por Elas, da Rede Globo.
Em 1º de outubro de 2012 ela estreou como parte do elenco do programa Elmiro Miranda Show exibido pelo canal TBS.
Atualmente, faz parte do elenco da websérie Porta dos Fundos, que semanalmente apresenta vídeos de humor.
Em maio de 2013, Clarice lançou seu primeiro álbum musical," Monomania ", apenas com composições autorais. No mesmo período, realizou seus primeiros shows da carreira como cantora na cidade do Rio de Janeiro. Sobre isso, afirmou " Agora entendo melhor gente que pula de paraquedas."






Então meus amores, vocês também gostam do trabalho da Clarice?

Mil Beijos!

2 comentários:

  1. ai ela é linda e tem uma voz tão boa de escutar adoro as composições dela ^^

    XoXo ♥

    BLOG : http://garotamoderninhaa.blogspot.com.br/
    PAGE :http://www.facebook.com/GarotaModerninha
    EMAIL : Keu_fofs1996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ela, mas é sempre bom ficarmos antenados sobre as novas (os) cantores (as) que cada dia que passa ganham mais espaço na mídia e no mundo artístico.
    Ela é boa, tem uma voz bonita tb.
    Caixinha de Correios #18.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!