02 julho 2013

Alice Englert

Meus amores, aproveitando o clima da série: Beautiful Creatures, que tomou conta do meu blog, nos últimos dias, eu resolvi traçar o perfil da atriz, que dá vida a misteriosa Lena Duchannes, no post de hoje. Espero que todos gostem!
Alice Englert é uma atriz australiana mais conhecida por seus papéis como Rosa no filme "Ginger & Rosa" , e como Lena Duchannes no filme "Beautiful Creatures". Englert também fez trabalhos como modelo.
001
Englert é a filha da australiana diretora "Jane Campion" , e o cineasta Colin Englert. Ela nasceu em Sydney , Austrália , e foi criada lá e em locais como Nova Zelândia. Englert explica: "Eu passei metade da minha vida em aviões. Eu tenho um grande amor pela Nova Zelândia." Englert freqüentou escolas em Nova York , Londres , Nova Zelândia , Roma e Austrália , sendo um deles Sibford School e um internato em Oxfordshire , na Inglaterra . 
Seus pais se divorciaram quando ela tinha apenas 7 anos, e fez sua estreia no cinema com oito anos em Listen , seguido, aos 12 no curta-metragem "O Diário da Água" dirigido por sua mãe. Ela deixou a escola para se tornar atriz.

Então meus amores, vocês gostaram de conhecer um pouco mais sobre essa atriz?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Oi amiga, adorei conhecer mais um pouco da atriz, 16 luas foi a primeira atuação que vi, não a conhecia, ela é linda e tem uma expressão forte, cativante..

    Beijos Mila
    Tem resenha no Daily
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/07/resenha-nocaute.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e ainda não assistir 16 luas "/

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog flor!!
    Sequindo!!
    http://meucantinhoodossonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por