Meme: Liebster Awards

Meus amores, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, um meme muito interessante, que eu recebi da minha amiga Raquel do blog: Space In a Daze (Muito obrigada por ter me indicado sua linda, eu vou amar responder esse meme!)
Regras:



-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
- Indicar 11 blogs.
- Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.
Perguntas
1) Se tivesse que salvar um livro só, da sua coleção, qual seria e por quê?
Eu salvaria Twilight, porque esse é o livro que eu mais amo.
2) Qual sua Crush literaria? (ou seja, quem namoraria dos livros)
Edward Cullen.
3) Acha que o Brasil vai ganhar a Copa de 2014?
Da seleção Brasileira a gente pode esperar qualquer coisa! haahaha
4) Qual livro gostaria de ter escrito?
Harry Potter, eu estaria rica e teria ensinado crianças a gostarem de ler.
5) Já chorou com algum livro?
Em quase todos que tem cena triste! hahaah Amanhecer, Lua Nova, A Culpa é das Estrelas, Jogos Vorazes...
6) Qual blog é o "seu ídolo"? hehehe
Essa é boa! hahahaaha Eu não tenho um só. Eu gosto do Just Lia, o Just Books, o seu e o Garota It.
7) Qual autor de livro gostaria de dar um beijo só porque escreveu um livro perfeito? :P
Essa é fácil: Stephenie Meyer é claro! ♥
8) O que faz da vida?
Sou universitária e estudo Publicidade e Propaganda
9) Qual a derivada de 2x²+ln(x³)? haha Just kidding. Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?
Eu acabaria com a matemática, física e química! hahahaah brinks. Eu gostaria que todo mundo pudesse ter ser saúde e ser feliz.
10) Gostaria de se mudar para qual lugar? (real ou fictício)
Eu gostaria de visitar vários lugares. Mas mudar não, eu gosto de morar aqui.
11) Apenas deixe um recadinho feliz para os leitores :D
Meus amores, eu amo escrever posts aqui no blog, pra vocês, e amo ainda mais, quando vocês comentam nesses posts. Então, não deixem de comentar, o comentário de todos, é muito importante pra mim! Amo vocês! ♥
Blogs Indicados

Então meus amores, eu não segui todas as regras #pravariar e mantive as perguntas da Raquel, porque eu amei as perguntas que ela fez!

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. bah adorei a tag gostei de suas respostas. ashas Eu estou louca pra ler esse livro a culpa é das estrelas, ja to ate com o dinheiro so nao achei ele ainda, mas eu vou comprar o livro Um dia tabm ahshsa. nao sabia que voce fazia faculdade '-' hsahs. bjs flor

    -> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii..
    Já recebi esta TAG também e gostei muito.
    Concordo com você que do Brasil podemos esperar qualquer coisa..haha ele é imprevisível..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei o post! e já estou te seguindo bjss
    http://modasolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu também daria um beijo na Stephenie Meyer sou super fã.Gostei muito do meme é muito legal ter a oportunidade de conhecer os blogueiros. Gostei muito das suas respostas.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme e obrigada por indicar meu blog. ^_^
    Realmente Twilight é simplesmente mágico.
    Resenha #95 – As Regras da Sedução - Os Rothwells - Livro 01 - Madeline Hunter.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Adorei suas respostas.

    Achei difícil esta pergunta quais livros salvar, nossa é difícil escolher, eu amo todos os meus livros. hahah

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. hahaha Adoreiii as respostas!!! *-* Valeu por ter postado ;)
    Beijinhosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!