Overdose: The Vampire Diaries na Comic Con 2013

 Tumblr
Meus amores, aconteceu nesse final de semana, um dos eventos mais esperados pelos fans de TVD: O painel de The Vampire Diaries na feira Comic Con 2013 em San Diego. O evento serviu pra contar, quais serão as novidades da próxima temporada da série, através de várias entrevistas, proporcionando um maior contato dos fans com o elencoAlém disso, foi exibido um vídeo muito interessante, que recapitula o romance entre Elena e os irmãos Salvatore. Eu amei o evento e no post de hoje, eu  vou compartilhar os melhores momentos com vocês!

Nian | via Tumblr

(64) Twitter

(24) Twitter

tumblr_mq9icnThPY1qegk4go1_r1_500

Stelena TVD | via Facebook

IAN SOMERHALDER


My vamps | via Facebook

NIAN forever | via Facebook

Twitter

Click to view full size image

(3) Twitter

NIAN

Facebook

Nian <333333333333

(1) nian | Tumblr

The vampire diaries| The originals

San Diego Comic Con – The Vampire Diaries | The Vampire Diaries Love

Kat Graham, Candice Accola, Nina Dobrev (Comic-Con 2013)

Click to view full size image


Ian x Puppy | via Facebook


Então meus amores, quem aí também ama esse elenco?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar deste serie que sou apaixonada, é aquele tipo de serie que quanto mais assiste mais você vicia e o responsável por este vicio descontrolado é o Damon que é perfeito. Gostei muito do seu post sobre está serie.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. TVD na comic con
    foi VIDA
    *-*
    Elenco de GOT e de TMI tbm foi dms
    mt amor :")
    Ah divergente também... HAHAH


    Segui o blog :D
    Beijos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não pude ler o post porque fiquei destraída com os olhos do Ian. Desculpa! hahaha
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    Faz muito tempo que não vejo essa série, tenho preguiça de baixar os episódios e tb pq não gosto da Helena com o Damon, sou Team Stephan.
    Fiquei olhando por alguns minutos a foto do Paul, gente é lindo demais. <3
    Resenha #99 - No Limite da Atração - Pushing The Limits - Livro 01 - Katie McGarry.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!