Resenha do Filme: Meu Malvado Favorito 2

Meus amores, para comemorar o dia do amigo. Ontem, eu fui ao cinema com uma das minhas melhores amigas, assistir: "Meu Malvado Favorito 2". No post de hoje, eu vou contar pra vocês, o que eu achei do filme.
Sinopse: Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar as filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da adorável agente Lucy (Kristen Wiig/Maria Clara Gueiros). Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho (Beijamin Bratt/Sidney Magal), possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário (Russell Brand/Luiz Carlos Persy) resolver abandoná-lo, colocando em risco o bom humor dos hilários Minions. O que será que vai acontecer?

Minha Opinião
Em primeiro lugar, eu preciso dizer, que eu não assisti ao primeiro filme. (Quer dizer, eu até tentei assistir, mas eu confesso, que eu não gostei e depois de 15 minutos de filme eu desisti.) Então, quando eu fui para o cinema assistir a sequência, eu tinha certeza que iria detestar.
Porém, logo nos primeiros minutos de filme, eu percebi que estava completamente enganada. Meu Malvado Favorito 2, é um dos filmes mais fofos e engraçados que eu já vi minha vida! Hoje eu entendo, porque ele faz tanto sucesso e porque ele tem fans espalhados pelo mundo inteiro.
É um filme repleto de comédia, aventura e acima de tudo, muitas cenas fofas! Eu estou 
completamente encantada pela história, pelos personagens e pela trilha sonora! Realmente, é um filme que vale á pena ver muitas e muitas vezes. É impossível não rir com as cenas e não torcer para que tudo dê certo no final!
Eu sei que todo mundo ama os Minions mas na minha opinião, quem rouba a cena no filme é a personagem Agnes, ela é a coisa mais fofa desse mundo. Como ela mesmo diria: "Ela é tão fofinha que eu vou morrer!" Sério, eu estou completamente encantada pela Agnes, dá uma vontade de levar ela pra casa! Só o fato dela estar nesse filme, já valeu á pena o ingresso! Por fim, tudo que me resta dizer, é que se você ainda não viu esse filme, deveria assistir o mais rápido possível. Eu tenho certeza, que você não vai se arrepender!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Coisa mais linda!! Com um filho pequeno meu lado criança grita com estes desenhos!!
    Ainda não vimos o 2, mas estou doida para ver com ele!
    Não deixe de conferir o novo post do My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Fiz resenha desse filme no blog sexta e apesar de ter gostado me decepcionei muito mais disse o porque das decepções, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Esse filme parece ser TUDO DE BOM! To doida para ver, mas cadê que tenho tempo de ir no cinema? :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor quando você é surpreendida com coisas boas né? Filme super fofo, quero assistir o 2! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Eu fui ao cinema assistir ao filme sábado com duas amigas. Nós também não havia assistido ao primeiro, então de início ficaram algumas lacunas que não entendíamos, por exemplo o que as crainças eram do Gru, se ele teve esposa ou não, ficamos boiando...
    Eu ameii o filme, achei mega divertido e eu tbm acho que a Agnes rouba as cenas, ela é muito fofinha.
    Ontem em um canal da TV estava passando o filme 1 aí assistimos, eu tbm gostei. Dá vontade de assistir várias vezes.
    Farei resenha esta semana!

    beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!