R.I.P. Cory Monteith

Meus amores, eu ainda estou em choque, com a notícia da morte do ator Cory Monteith, o Finn, de "Glee' e namorado da atriz Lea Michele. Sério, não dá pra acreditar que é verdade! Eu nunca fui fan da série e muito menos desse ator. Mas não é segredo pra ninguém, que a série sempre fez muito sucesso e que além de jovem e muito bonito, ele era muito talentoso. Além disso, ele e a Lea formavam um dos casais mais amados de Hollywood. Então, é impossível não ficar triste com essa notícia. No post de hoje, eu presto a minha singela homenagem para esse lindo ator!








Eh Eh, Nothing Else I Can Say | Lea Michele and Cory Monteith | Filming Glee on...

















Descanse em Paz Cory! #PrayForLea

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Nossa muito triste!!

    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Puxa :( que triste! Glee fazia muito sucesso...

    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando eu vi o link que você postou na página do blog, no Facebook, achei que não era verdade!!! Sério, estou chocada... também não acompanhava a série, nem sou fã do ator, mas não posso negar o sucesso que Glee fez. E é uma perda enorme, uma tragédia, com certeza :'(
    RIP Cory :(
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Até agora a ficha não caiu, sei lá, super estranho, Vai fazer muita falta, =/
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!