Top 10: Selena Gomez

Meus amores, pra quem não sabe, ontem, dia 22 de Julho de 2013,  foi o 21º aniversário da cantora e atriz Selena Gomez. Nessa semana, Selena tem muito o que comemorar. Além do seu aniversário, ela acabou de lançar oficialmente, o seu novo cd. "Stars Dance" é o melhor álbum já lançado por Selena e mostra um lado todo dance da cantora. O Cd é repleto de várias músicas que vão te fazer dançar muito! No post de hoje, eu trago pra vocês, as minhas músicas favoritas desse Cd.

1- Love Will Remember

2-Birthday

3-Like A Champion

4- Come & Get It

5- Slow Down

6- Stars Dance

7-Save The Day

8-B.E.A.T.

9- Forget Forever

10-Undercover


Então meus amores, gostaram das músicas?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Amo todas as musicas dela, mas ela realmente se superou nesse novo CD, achei muito melhor que os outros *--*

    XOXO
    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  2. Olá,Gabi!
    Eu super fã das musicas da Selena Gomes,e este novo álbum está muito legal.A minha musica favorita do cd é "Love Will Remember".
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ouvi umas 3 músicas desse álbum e digo que são bem dançantes MESMO! Não gostei muito de Come & Get It, mas ameiiii Slow Down *-*
    Beijoss
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!