Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, hoje é sexta feira e isso significa, que chegou o dia, de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!

1º  Marina Ruy Barbosa vai mesmo raspar os cabelos em "Amor à Vida!"



2º Taylor Swift lança o clipe de Red

3º  Avril Lavigne se casou secretamente com Chad Kroeger


avril

avril

avril

avril

avril

4º Bárbada Evans e Mateus Verdelho se beijam na Fazenda

5º Anitta lança seu primeiro Cd
anitta-cd

Então meus amores, o que vocês pensam sobre essas novidades?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Amei esse CD da Anitta, só não gostei da capa
    E a Avril casou de preto para ver se dessa vez da sorte?

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. *o* a Avril se casou ahshs quantas noticias hashas eu gostei do vestido da Avril ahsahs muito legal e diferente :D. Eu vou ver o clipe da Taylor :D. E.. nao sou fã de Anitta. Gostei das noticias :D

    --> inocentementeingenua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa, te indiquei pra um selinho/tag lá no blog!!! Depois dá uma passadinha e vê se te agrada ahahha
    Beijosss
    http://spaceindaze.blogspot.com.br/2013/07/tagselinho-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!