Top 5: Novidades da Semana

Meus amores, adivinhem quem voltou? Sim, eu já estava com saudades de entrar aqui no blog. E como hoje é sexta feira e eu estava mesmo precisando me atualizar. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem!
1º Corpo de Cory Monteith é cremado no Canadá
hollywood-is-shocked-over-tragic-death-of-glee-actor-cory-monteith

2º  Vazou o clipe novo da Selena Gomez “Slow Down”.

3º  Saiu o clipe de “Made in The USA” da Demi Lovato.

4º  Maite Perroni fez sua estreia como cantora solo nos Premios Juventud 2013.

5ºAvril Lavigne lança "Rock N Roll", seu novo single!

Então meus amores, o que vocês pensam sobre essas novidades?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. Amei esse clipe da Demi, uma fofa
    Mas essa apresentação da Maite foi bem sem graça, assim como ela

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lamento tanto pela morte do Cory :(

    Não consegui assistir nenhum dos vídeos, pelo visto meu notebook não quer sair som mais. Enfim...

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo comentários meus amores! *-*
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!