Resenha do Filme: Percy Jackson e o Mar de Monstros

Meus amores, hoje eu fui no cinema, com uma das minhas melhores amigas, assistir Percy Jackson e é claro, que eu precisava vir aqui compartilhar com vocês a minha opinião sobre o filme. Espero que todos gostem!
Sinopse: Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.

Opinião da Blogueira
Antes de mais nada, eu preciso dizer, que eu nunca li nem um livro da série e muito menos, assisti aos filmes. Sendo assim, a minha opinião sobre a história é completamente neutra. Quando eu vi o trailer do filme, eu fiquei completamente louca pra ver essa história. Eu sabia que ele seria incrível e felizmente, eu estava certa. Os efeitos especiais foram sensacionais, os atores estavam brilhantes em seus papéis e eu amei o enredo. Não mais nada a dizer, a não ser que eu quero muito ver os próximos filmes e que eu super recomendo essa história. É um filme de aventura e fantasia que nos ensina a dar valor as nossas amizades e a vencer os nossos medos. Vale muito á pena assistir!


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Eu já li até o quarto livro (cansei e não li o último!) e vi o primeiro filme. Eu ameeei a história e amo o Percy e a Annabeth (e os respectivos atores hehe). O segundo livro é o meu preferido e mal posso esperar pra ver o filme, ainda mais com ótimos comentários dele!
    Beijão!
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hashs eu nao li, mas eu queria ler, eu assisti so o ladrao de raios, e eu queria muito ler todos e depois assistir, e é isso que irei fazer B| gostei de sua opiniao, mas leia o livro para voce ver o que achas.

    ->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme eh mega legal flor amei!!!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo. Ainda não assisti. ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço a história do segundo livro da série
    Mas vou ler antes de assistir

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com
    ntes de assistir

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, eu também não li os livros, mais já comprei todos..
    Eu amei este filme, e gostei mais deste do que do primeiro, e quero ver todos também!!
    Gosto muito do casal do filme, acho que eles combinam ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou curiosa com relação ao filme, parece ser super bacana, eu adorei o primeiro. Já até baixei esse aqui, mas falta tempo pra ver.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!