Resenha do Filme: Thor 2 - O Mundo Sombrio

Meus amores, domingo sempre é aquele dia que nunca tem nada de bom pra fazer, não é mesmo?! Por isso, ontem eu resolvi fazer uma coisa diferente e ao invés de ficar em casa entediada, eu fui ao cinema. No post de hoje, eu trago a resenha do filme pra vocês.
Sinopse: Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin (Anthony Hopkins), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg (Ray Stevenson), Sif (Jaimie Alexander), entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster (Natalie Portman) se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.
Opinião da Blogueira
Apesar de ser uma grande fan de lindas histórias de amor e de sempre preferir assistir comédias românticas, eu tenho que confessar, que com o passar dos anos, a minha opinião sobre os filmes mudou muito e que hoje, eu posso dizer, que eu assisto todo tipo de filme (menos terror é claro) desde que ele tenha uma boa história. Afinal, se o enredo for interessante, o filme independente do seu gênero, também será muito bom.
É por isso, que os filmes envolvendo super heróis sempre despertam o meu interesse. Porque mesmo com todas aquelas batalhas e toda aquela tensão, as histórias são sempre fascinantes, o que acabam prendendo a minha atenção, fazendo com que eu me conecte com a obra. É exatamente isso que acontece nesse filme.
Thor 2 - O Mundo Sombrio, possui um enredo espetacular, ótimas cenas de ação, romance, vários efeitos especiais, cenários lindos (principalmente nas cenas gravadas em Londres), um elenco super talentoso e com muita química e o mais importante: várias cenas engraçadas. É um filme leve, interessante e muito gostoso de assistir. 
É uma excelente opção, para quem quer escolher um filme pra ir ver com as amigas, eu tenho certeza, que assim como eu, vocês vão ficar completamente encantadas pelos personagens e vão morrer de rir em várias cenas. Eu nunca imaginei, que um filme de super heróis pudesse ser tão engraçado. Definitivamente, Thor é aquele tipo de filme, que todo mundo deveria assistir, porque vale muito á pena. Eu amei a experiência e super recomendo.


Então meus amores, o que vocês pensam sobre esse filme?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa, esse filme parece ser bem legal, quero assistir *-*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não sendo tão fã fui ao cinema e vi o filme e, mesmo não gostando dessas coisas de "heróis fictícios" e tudo mais eu gostei muito de Thor 2... O que me encantou foi o sentimentalismo que é parte de filme (amor entre a família, paixão...) no meio de todos os desastres e os efeitos especiais ( assisti em 3D *-*). Recomendo!

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-o.html

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores. Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom parceiro Chris e Natalia, eu amei. Uma das grandes atrações de "Thor" é uma fita que foi recuar mais do que o esperado do padrão habitual de produções da Marvel, mas ser diferente não significa ser melhor. Isso não quer dizer que considera que "Thor" é um filme ruim, mas uma bonita descompensada e abaixo do resto das produções da Marvel. Honestamente, eu decidi ver porque eu sou um fã de filmes de Chris Hemsworth, mas no geral eu acho que o filme tem mostrado que as coisas poderia ser feito melhor, tanto em termos artísticos e natureza da palomitero grande passatempo.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!