Cinema: Fevereiro / 2014

Meus amores, Fevereiro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!


Trapaça - Estreia:  07/02/2014

Sinopse: Trapaça conta a história do malandro Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, junto com sua sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams), são forçados a colaborar com Richie DiMaso (Bradley Cooper), um agente do FBI que infiltra Rosenfeld no mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio também se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Tudo parece ocorrer bem, até que a esposa de Rosenfeld, Rosalyn (Jennifer Lawrence), decide aparecer e mudar as regras do jogo.


Hercules: The Legend Begins - Estreia: 07/02/2014
Sinopse: Traído por seu padrasto, o rei Anfitrião (Scott Adkins), Hercules (Kellan Lutz) é exilado e vendido como escravo. Ele então precisará de todos os seus poderes para encontrar o caminho de volta para casa, para o reino, que por direito é seu, e para o seu grande amor. Esta super produção em 3D, conta com a direção de Renny Harlin (12 Rounds, O Pacto) e Kellan Lutz (Emmett Cullen, de A Saga Crepúsculo, Imortais) que interpreta o mítico herói grego -- filho de Zeus, o semideus agraciado com uma força extraordinária.


Ligados pelo Amor - Estreia: 14/02/2014
Sinopse: Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.



Confia em Mim - Estreia: 28/02/2014
Sinopse: Mari, uma promissora chefe de cozinha, trabalha duro e sonha em abrir seu próprio restaurante. Até que acaba se envolvendo com Caio, um carismático rapaz, que dará as condições para ela realizar o seu sonho. Porém, as coisas nem sempre são o que parecem ser.



Então meus amores, quais desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

6 comentários:

  1. Aiii filme com o Logan Lerman! Adorei! Com certeza vou assistir. Adorei o novo layout do blog (faz tempo q mudou? Não passo aqui há um bom tempo!!!)
    Beijãooo amigaaa
    http://spaceindaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai.. quanto filme bom! Confesso que estou bem ansiosa por Trapaça, viu? Depois de tantos prêmios e indicações, estou bem curiosa!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Bom, parece que esse mês não será muito de cinema pra mim. Eu fico esperando os lançamentos de terror, mas parece que isso só acontece lá pro meio do ano...
    Sinto falta de quando esperava lançamento de Harry Potter...
    Acho que se continuar assim, só devo ir ao cinema assistir Jogos Vorazes em novembro...

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei querendo assistir todos os filmes que vc citou kkkk.
    Hércules com o Kellan é tudo de bom! <3
    Adoro filme brasileiro e esse parece ser muito bom, vou anotar todas as dicas. :)
    Resenha #132 - De Repente, O Destino - Wild Ride To Love - Livro 01 - Susan Fox.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI amiga, quero muito ver Ligados pelo amor, adorei o trailer!!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/jessica-sorensen-geracao-editorial.html

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores! *-*
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!