Top 10: Vale a Pena Ver de Novo

Meus amores, não é segredo pra ninguém, que eu sou uma noveleira assumida. E boa parte do meu entusiasmo, se deve as lindas histórias de amor, que fazem o público suspirar, torcer e se emocionar diante da telinha. Pensando nisso, eu resolvi reunir nesse post, a história de 10 casais da ficção, que eu adoraria ver de novo.

1º Luciana e Miguel  - Viver a Vida

2º João Miguel e Malu - Cuidado Com o Anjo

3º Mia e Miguel - Rebelde

4º Fernando e Lety - A Feia Mais Bela

5º Santinha e Zeca - Paraíso

6º Claude e Rosa - Uma Rosa com amor

7º Cida e Elano - Cheias de Charme

8º Laura e Edgar - Lado a Lado


9º Giane e Fabinho - Sangue Bom


10º Silvia e Viktor - Joia Rara

Então meus amores, quais desses casais é o seu favorito?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oi amiga, nossa eu não conheco nenhuma dessas novelas..
    Tem muito tempo que não vejo..

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela,

    Não sou muito noveleira, e assisto pouquíssimas novelas (aqui em casa, o noveleiro é o meu pai!). Das que você postou a única que eu gostei foi Lado a Lado, e cá entre nós a Laura e o Edgar eram muito fofos, não é ? *-*

    XOXO
    http://ogatofeio.blogspot.com - Gato Feio

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  4. Shippo todos ai,principalmente casal Humbelle(nas duas novelas,mas Fabine mais kk), Lety e Fer, tão lindinho(esse homem tem um boca maravilhosa) ♥ ; Miguel e luciana perfeitos tbm,claude e rosa aaa melhor novela do SBT;(shippo levyroni mas me deu raiva da malu kkk que rejeitava muito o JM),outros casais que shippei muito foram rafael e serena de alma gêmea e Marconi Ferraço e Maria Paula de Duas caras.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!