Desejo do Dia: Lista de Desejos

Meus amores, sabe aqueles dias que nós acordamos mais consumistas do que nunca e queremos sair comprando livros novos, cds, dvs e todas essas coisas que nós adoramos. Pois é, eu estou me sentindo exatamente assim hoje e quero compartilhar com vocês, a minha lista de desejos.

Ler o Livro: "Se eu Ficar"

Sinopse: Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

Assistir o Filme: "Se Eu Ficar"

Comprar o DVD de Divergente

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Comprar o livro "Quatro Histórias da série Divergente"
Capa_Quatro-677x10241

Sinopse: Os contos “A Transferência”, “A iniciação” e “O filho” mostram o processo de fortalecimento do personagem antes de seu encontro com Tris, revelando como foi a sua transferência da Abnegação para a Audácia. Já na última história, "O traidor", os leitores poderão conhecer os sentimentos de Quatro após conhecer a jovem inicianda da Audácia.

Comprar o Dvd de: "Em Chamas" 

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Então meus amores, gostaram da minha lista?

Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Oieee amiga!! Ahhh eu sei como esses dias são!!!! Até evito de entrar em site de compra porque se não.... ahhahaha Adorei a listinha, tb quero mto o Quatro. Ainda não vi nenhum filme de Jogos Vorazes, só li os livros :(( tenho que mudar isso urgente!! Idem pra Divergente, mas esse só li o primeiro, apesar de ter Insurgente na estante hahah.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby!

    Já li Se Eu Ficar e super recomendo a leitura, é um livro muito bom. Agora estou ansiosa para conferir a adaptação no cinema, espero que seja boa!

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os ítens da lista! Adorei Se eu ficar, recomendo muito ^^" (ps: o ruim é esperar a continuação ><')

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  4. Comprei Em Chamas já, e li Se Eu Ficar... eu gostei dos dois! HAHAHAHAA
    Em Chamas sou viciada, então nem tenho como comentar... mas sua lista parece MUITO comigo. kkkkkkkkkkk
    Beijos Gabi
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!