Overdose: Alpargatas

Meus amores, elas são tão lindas, fofas e confortáveis, não é mesmo?! Sem falar que eu acho um estilo bacana, pois há modelos e combinações de cores e texturas para todos os gostos, e dá para usá-las com jeans e camiseta ou com vestidinhos, shorts, bermudas, macacões, calças ajustadas, peças de alfaiataria. E tem o modelo certo pra todas as ocasiões. Então, nada melhor do que fazer um post mostrando os modelos mais lindos de  alpagartas.











Então meus amores, gostaram dessa tendência?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. bota overdose nisso *----* são lindas, eu não sabia que o nome delas eram alpargatas (sim eu sou deslocada, eu só conheço all star, coturno, sneaker ... botas, enfim esse tipo) mas eu amei essa alpargatas, se eu achar algum do meu gosto eu compro *---*

    visita se quiser inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!