Retrospectiva 2014

Meus amores, como já se tornou uma tradição aqui no blog. Nessa época do ano eu sempre faço uma retrospectiva, com os melhores momentos do ano. É a forma que eu encontrei, pra prestar aquela homenagem, á todas as coisas que me marcaram esse ano. Então, embarquem comigo nessa viagem no tempo e vamos relembrar os momentos mais marcantes, desse ano tão incrível, que foi 2014. Espero que vocês gostem!

Melhor Cantora Internacional : Taylor Swift
Taylor swift

Melhor Cantora Nacional: Anitta

Melhor Cantor Nacional: Luan Santana

Hit Nacional: Cê  Topa - Luan Santana

Hit Internacional: Taylor Swift - Shake It Off 

Artista Revelação Nacional: Ludimilla

Artista Revelação Internacional: Iggy Azalea

Melhor Novela: Sortilégio

Melhor Seriado: The Vampire Diaries, Once Upon A Time e Baby Daddy






Melhor Programa: Adotada

Filme do Ano:  A Esperança \  A Culpa é das Estrelas




Melhor Casal do Cinema: Gus e Hazel

Melhor Casal de Novelas: Laura e Caíque - Alto Astral

Melhor Ator Nacional: Sergio Guizé


Melhor Ator Internacional: Ansel Elgort

Melhor Atriz Nacional: Marjorie Estiano

Melhor Atriz Internacional: Shailene Woodley

Melhor Livro: A Seleção

Mais Estilosa Nacional/ Internacional: Marina Ruy Barbosa


Fatos Marcantes

Copa do mundo no Brasil



A Morte do Chaves


Hilary Duff  volta pra música

Então meus amores, gostaram das minhas escolhas?

Mil Beijos!

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!