Cinema: Abril / 2015

Meus amores, Abril já começou  faz alguns dias (sim, eu estou atrasada com esse post) e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!
Velozes e Furiosos - Estreia: 02/04/2015
Sinopse: Owen Shaw (Luke Evans) foi morto num embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer vingança e parte para cima de Dom e companhia.


Cada um na sua casa - Estreia: 09/04/2015
Sinopse: Quando a Terra é invadida por uma raça alienígena que procura por um novo lar, a raça humana é prontamente deslocada. Entretanto, uma esperta menina chamada Tip (dublada pela cantora Rihanna) consegue fugir e sem querer se transforma em cúmplice de um alien exilado chamado Oh (voz de Jim Parsons). Surge, então, uma amizade improvável entre eles.


Os Vingadores 2 - A Era de Ultron - Estreia: 23/04/2015

Sinopse: Os super-heróis Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) retornam mais uma vez para proteger o planeta, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta construir um programa de manuntenção da paz que não dá certo.
Com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo de super-heróis tem de derrotar Ultron (voz de James Spader), um terrível e perigoso vilão tecnológico, que quer destruir a raça humana. No embate, eles contam com a ajuda de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) e Visão (Paul Bettany).


Pássaro Branco na Nevasca - Estreia: 23/04/2015
Sinopse: Eve (Eva Green) abandona o marido (Christopher Meloni) e a filha, Kat (Shailene Woodley). Desde então ela e o pai tentam colocar a vida em dia, sempre com a esperança de que um dia Eve retornará. Os dias se passam, Kat vai evoluindo e percebe que a mãe não lhe faz falta.



Uma Longa Jornada - Estreia: 30/04/2015
Sinopse: Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o cowboy Luke Collins (Scott Eastwood), que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi.


Entre Abelhas - Estreia: 30/04/2015
Sinopse: Bruno (Fábio Porchat) acaba de se divorciar da mulher (Giovanna Lancellotti). Ele, então, começa a esbarrar no que não vê, até se dar conta de que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar ao novo mundo com cada vez menos pessoas.



Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Oii
    Ah certamente quero assistir Os Vingadores hahaha minha prima já estava até chamando esses dias.
    Uma Longa Jornada acho que vou ler primeiro...

    Adorei o conteúdo do seu blog, parabéns, estou seguindo :D

    bjs e tenha um delicioso restinho de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. já vi o cada um na sua casa e adorei, super engraçado e com uma história bem bonitinha. estou louca para ver todos os outros ahah

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Cada um na sua casa e Os Vingadores! É muito amor! Estou louca para vê-los!
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Os que me interessaram bastante foram Cada um na sua casa, Pássaro branco na Nevasca e Uma longa jornada!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores! <3

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Quero muito ver Velozes e furiosos 7, vingadores e uma longa jornada.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Estou "superultramega" ansiosa por Vingadores!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Tenho vontade de assistir este, Passário branco na Nevasca, parece ser lindo.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!