19 abril 2015

Resenha do Filme: Cinderela

Meus amores, quem acompanha o meu blog e me segue no twitter (@GabyzinhaCullen) já está cansado de saber, o quanto eu sou apaixonada pelo Universo da Disney. Por isso, quando eu soube que o filme da Cinderela estava em cartaz nos cinemas, eu fiquei louca pra assistir. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa adaptação.


Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


A História
A Disney optou por fazer uma adaptação bem fiel ao desenho animado e sem grandes surpresas. Sendo assim, essa nova versão do filme da Cinderela, conta aquela velha história,que todos nós já conhecemos: A pobre gata borralheira, que fica órfã e é obrigada a lidar com as crueldades da sua madrasta, conviver com as maluquices das suas meias-irmãs, recebe a ajuda de uma fada madrinha pra ir ao baile, e acaba perdendo o seu sapatinho de cristal... Mas o que eu mais gostei nessa versão, é que nós ficamos sabendo, como era a vida da Cinderela enquanto a sua mãe ainda era viva. Foi lindo ver como ela era feliz e como as duas se davam bem. Aliás, é justamente por causa de um conselho dado por sua mãe, que a Cinderela se transforma na garota gentil e corajosa por quem o príncipe se apaixona.

O Casal
Cinderela e o  Príncipe Kit, formam um dos casais mais fofos do cinema. Sabe aquele tipo de casal, que faz a gente voltar a acreditar em amor a primeira vista? Pois é, eles são assim. A afinidade entre eles foi imediatada, rapidamente eles construíram uma cumplicidade muito forte e todas as cenas em que eles aparecem juntos vão te fazer suspirar muito no cinema. Eles são verdadeiras almas gêmeas e é impossível não torcer pra eles ficarem juntos no final. Ver os dois se apaixonando é uma das coisas mais fofas do filme, eles são encantadores juntos! 


Conclusão
Esse filme possui uma  linda história de amor e esperança, Cinderela nos ensina a acreditar nos nossos sonhos e que na vida vale a pena ser gentil e ter coragem. Você vai suspirar muito nas cenas de romance, morrer de rir com as cenas das meias irmãs atrapalhadas, odiar a madrasta com todas as suas forças, se apaixonar pelos figurinos,principalmente na cena do baile e torcer para algum dia conhecer uma fada madrinha tão incrível como a da Cinderela. Além disso, a trilha sonora está impecável! Cinderela é um filme repleto de amor e magia,que todos deveriam assistir,pois vocês não vão se arrepender. Eu amei o filme, é que ele tipo de história que você nunca vai se cansar de assistir! 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Deve ser uma lindeza só este filme, me diz o que são estas imagens, puro luxoooo!
    A fotografia do filme está expetacular.
    Na minha cidade não tem cinema, mas assim que possível irei assistir sem dúvida.

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu vi e adorei <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece bem querido, bem como era o desenho <3 Fiquei bem curiosa pra ver!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu estou doida para ir assistir este filme, parece lindo!! Eu ja assisti milhoes de vezes, em outras vesões e nunca me canso.
    Que imagens lindas, adorei a postagem!!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Ahh quero mt ver esse filme! Vou tentar aproveitar esses feriados.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O sucesso de Cinderela acredito que foi graças ao elenco e excelente qualidade de produção. Embora seja um filme da Disney com uma história clássica, sem dúvida especiaria foi uma excelente decisão. Quem não viu deve desfrutar deste filme incrível.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por