Resenha do Filme: Cinderela

Meus amores, quem acompanha o meu blog e me segue no twitter (@GabyzinhaCullen) já está cansado de saber, o quanto eu sou apaixonada pelo Universo da Disney. Por isso, quando eu soube que o filme da Cinderela estava em cartaz nos cinemas, eu fiquei louca pra assistir. No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa adaptação.


Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...


A História
A Disney optou por fazer uma adaptação bem fiel ao desenho animado e sem grandes surpresas. Sendo assim, essa nova versão do filme da Cinderela, conta aquela velha história,que todos nós já conhecemos: A pobre gata borralheira, que fica órfã e é obrigada a lidar com as crueldades da sua madrasta, conviver com as maluquices das suas meias-irmãs, recebe a ajuda de uma fada madrinha pra ir ao baile, e acaba perdendo o seu sapatinho de cristal... Mas o que eu mais gostei nessa versão, é que nós ficamos sabendo, como era a vida da Cinderela enquanto a sua mãe ainda era viva. Foi lindo ver como ela era feliz e como as duas se davam bem. Aliás, é justamente por causa de um conselho dado por sua mãe, que a Cinderela se transforma na garota gentil e corajosa por quem o príncipe se apaixona.

O Casal
Cinderela e o  Príncipe Kit, formam um dos casais mais fofos do cinema. Sabe aquele tipo de casal, que faz a gente voltar a acreditar em amor a primeira vista? Pois é, eles são assim. A afinidade entre eles foi imediatada, rapidamente eles construíram uma cumplicidade muito forte e todas as cenas em que eles aparecem juntos vão te fazer suspirar muito no cinema. Eles são verdadeiras almas gêmeas e é impossível não torcer pra eles ficarem juntos no final. Ver os dois se apaixonando é uma das coisas mais fofas do filme, eles são encantadores juntos! 


Conclusão
Esse filme possui uma  linda história de amor e esperança, Cinderela nos ensina a acreditar nos nossos sonhos e que na vida vale a pena ser gentil e ter coragem. Você vai suspirar muito nas cenas de romance, morrer de rir com as cenas das meias irmãs atrapalhadas, odiar a madrasta com todas as suas forças, se apaixonar pelos figurinos,principalmente na cena do baile e torcer para algum dia conhecer uma fada madrinha tão incrível como a da Cinderela. Além disso, a trilha sonora está impecável! Cinderela é um filme repleto de amor e magia,que todos deveriam assistir,pois vocês não vão se arrepender. Eu amei o filme, é que ele tipo de história que você nunca vai se cansar de assistir! 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Deve ser uma lindeza só este filme, me diz o que são estas imagens, puro luxoooo!
    A fotografia do filme está expetacular.
    Na minha cidade não tem cinema, mas assim que possível irei assistir sem dúvida.

    Beijão, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu vi e adorei <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece bem querido, bem como era o desenho <3 Fiquei bem curiosa pra ver!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu estou doida para ir assistir este filme, parece lindo!! Eu ja assisti milhoes de vezes, em outras vesões e nunca me canso.
    Que imagens lindas, adorei a postagem!!

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Ahh quero mt ver esse filme! Vou tentar aproveitar esses feriados.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. O sucesso de Cinderela acredito que foi graças ao elenco e excelente qualidade de produção. Embora seja um filme da Disney com uma história clássica, sem dúvida especiaria foi uma excelente decisão. Quem não viu deve desfrutar deste filme incrível.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!