Resenha do Livro: Tocando as Estrelas - Rebecca Serle

Meus amores, como eu contei recentemente aqui no blog, a minha editora parceira Novo Conceito, me enviou algumas semanas atrás, os lançamentos que ela preparou para o  mês de Junho .  No post de hoje, eu escolhi fazer a resenha do livro "Tocando as Estrelas" pois a capa despertou o meu interesse eu amo romances.

Sinopse: Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagem no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

O Livro
O que mais chamou a minha atenção e me fez querer ler esse livro (além do enredo é claro) foi essa capa maravilhosa e esse título. Como vocês podem ver, as luzes simbolizam os refletores, que sempre cercam as estrelas e essas luzes, formam um coração, que simboliza o romance entre os protagonistas e o título representa os letreiros luminosos de Hollywood. Dessa forma, a capa tem tudo a ver com o enredo e com os personagens. Além disso, a diagramação está perfeita e todos os detalhes presentes no interior do livro, nos remetem ao seu enredo. O único ponto negativo, é que o tamanho da fonte poderia ser um pouco maior.

A Narração

O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista Paige Townsen. Eu amei a forma como ela narra a sua história, desde a primeira página, eu senti como se ela fosse minha melhor amiga e eu fosse a sua confidente, que deveria guardar todos os seus segredos. Por essa razão, a leitura ficou muito agradável, leve e envolvente, fluindo de uma maneira bem natural. 

A História

O livro conta a história de Paige Towsen, uma adolescente comum, que sempre sonhou em ser atriz. Depois de passar em um teste de um filme super importante, ela vê a sua vida mudar completamente. Paige tem que aprender a viver como uma celebridade e ainda  tem que lidar com o  desafio, de se ver envolvida em um triângulo amoroso cinematográfico. A história de Paige realmente daria uma ótima comédia romântica.

O Triângulo Amoroso
Paige, Rainer e Jordan,  formam um triângulo amoroso fascinante! Imagine que você é uma atriz novata e que os dois galãs do  filme em que você é a protagonista, se apaixonam por você? Para piorar a situação, tanto Rainer quanto Jordan, são lindos, divertidos e apaixonantes. Os dois se enquadram direitinho, na categoria: "namorados dos sonhas de todas as garotas. " Ou seja, escolher entre um dois, é praticamente impossível. 

A Conclusão
Tocando as Estrelas possui todos os elementos que um bom livro precisa ter: romance, humor e um pouco de drama. Eu amei conhecer os bastidores de Hollywood e entender o que as jovens estrelas passam, acompanhar o que acontece durante as gravações e entrevistas foi maravilhoso. Além disso, a autora criou uma triângulo amoroso apaixonante e a história tem um desfecho que implora por um continuação. Felizmente, eu descobri que a Rebecca já escreveu o segundo livro e eu espero, que ele seja lançado aqui no Brasil, o mais rápido possível. Afinal, esse livro pode não ter sido o melhor romance que eu já li, mas vale muito a pena!

Então meus amores, ficaram interessados em ler esse livro?

Mil Beijos!

7 comentários:

  1. Oi Gabriela
    POR SUA causa a minha lista de livros para ler só esta aumentando!!!
    POR FAVOR pare de fazer resenha tão boas!!!
    Rsrsrsrsrs

    Parabéns vc escreve muito bem.

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Solicitei esse livro e estou muito curiosa para gostar o que me chamou atenção nele foi a sinopse.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Gabriela. Parece ser um livro realmente fantástico! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou maluca para ler este livro, o meu eemplar ainda nem chegou mas, será o primeiro a ser lido quando a caixa da NC chegar por aqui!!! A capa é senasional né, sou apaixonada por ela.

    Beijo, Vanessa Meiser
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Sabe que ontem mesmo enquanto escolhia minha proxima leitura vi esse livro ele olhou para mim eu olhei para ele e passei. Mas depois da sua resenha fiquei curiosa quanto a historia acho que na proxima ele vai. Gostaria também de deixar um convite hoje para dar uma passadinha lá no blog, pois postei um novo conto de minha autoria com direto a trilha sonora e tudo e adoraria saber sua opinião.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!