Resenha do Livro: Felizes Para Sempre - Kiera Cass

Meus amores, quem acompanha o meu blog e me segue nas redes sociais, já deve ter notado, que eu me apaixonei perdidamente pelos livros da série: "A Seleção". Por isso, no post de hoje, eu trago pra vocês, a resenha desse livro tão especial, que é um verdadeiro presente para todos os fans da saga. Espero que vocês  gostem,  porque vocês ainda vão ler muita coisa sobre essa série aqui no blog e nas minhas redes sociais. Aliás,  me sigam lá: @GabyzinhaCullen
Imagem de america, books, and dress
Sinopse: Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

O Livro 
Imagem de america, maxerica, and boy
Eu preciso começar essa resenha dizendo, o quanto a capa desse livro é deslumbrante! Eu sei que não devemos julgar um livro pela capa. Mas quando se trata dos livros dessa série, isso é impossível, é uma capa mais linda que a outra. Definitivamente, essa é a série de livros mais linda, que eu já li na minha vida. Além disso, a fonte escolhida tem um tamanho excelente e o livro possui lindas ilustrações e cenas exclusivas. Essa coletânea de contos não poderia ter uma edição mais bela, a Editora Seguinte fez um ótimo trabalho. 

A Narração
Imagem de books, selection, and elite
Todos os contos desse livro são narrados em primeira pessoa. A narração é envolvente, leve e flui de uma maneira bem natural. Dessa forma, é muito fácil se envolver com os personagens e seus dramas. É um livro que vai te prender do começo ao fim e que você não conseguir largar. 

Os Contos
A Rainha - Nesse conto, nós descobrimos como era a vida da Rainha Amberly, antes dela vencer a Seleção do Rei Clarkson e temos a oportunidade de acompanhar, como os dois se apaixonaram durante a disputa. 
O Príncipe- Nesse conto, nós descobrimos como era a vida do Maxon antes da Seleção começar e como a chegada de America no palácio, mudou a sua vida para sempre. 
O Guarda-  Nesse conto, nós ficamos sabendo, como Aspen se sentia ao ver America participando da Seleção e podemos acompanhar, todas as suas tentativas para reconquistar a sua ex - namorada. 
A Favorita-  Nesse conto, nós descobrimos todos os detalhes sobre o romance de Marlee e Carter. Um sentimento tão forte, que fez com que a favorita da competição, desistisse de lutar pelo coração do Príncipe Maxon. 
Cenas Inéditas - Nesse capítulo, o leitor encontrará cenas inéditas, contadas pelo ponto de vista de Celeste e Lucy. Além disso, ainda tem um bônus contando o que aconteceu com Maxon e America, depois do final de "A Escolha" e um texto, contando o que aconteceu com as outras selecionadas, depois que  a competição terminou. 

A Conclusão
Felizes Para Sempre, é um livro extraordinário! Se você é fan dessa série, você precisa ter esse livro na sua estante, pois ele esclarece muitas coisas, que ficaram no ar, durante o decorrer da saga. Eu passei a admirar ainda mais, a Rainha Amberly e hoje, eu consigo entender o motivo dela gostar tanto do Rei Clarkson. Se antes, a Marlee já era uma das minhas personagens favoritas, depois de conhecer melhor a sua história e ver o quanto ela sofreu e sacrificou para viver o seu grande amor, eu passei a admirá-la ainda mais. Além disso, eu amei conhecer o ponto de vista da Celeste e da Lucy, sobre alguns acontecimento da Seleção. O bônus que conta, o que acontece depois de "A Escolha", também me agradou bastante (embora eu já soubesse). Eu nunca vou me cansar de dizer, o quanto eu admiro o trabalho da Kiera Cass e como eu sou grata, por ela ter criado uma história tão apaixonante. Vocês precisam ler esse livro, o mais rápido possível, pois vale muito a pena! 

Então meus amores, o que vocês pensam sobre essa série?

Mil Beijos! 

9 comentários:

  1. Olá :)
    Essa edição ta linda demais mesmo, a capa ta linda, mas a contracapa é outro capítulo a parte está estupenda! Os contos estão demais, meu favorito foi "A Favorita" e bom conhecer um pouco mais sobre Celeste, Amberly e Lucy, adorei!

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu amo essa série, devorei os livros.
    Ai, ameii o post e as figuras que escolheu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. sérioo que tem tanta coisa boa assim?
    estava decidida a ler os contos online apenas, mas diante
    dos fatos, já quero esse livro.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Eu tinha desanimado com essa série por "A Herdeira", mas será que devo ler pelo menos o conto "A Rainha"? Você me deixou curiosa, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ja li a Série, só ta faltando conhecer esses últimos que por sinal não vejo a hora de ler! Se a Seleção foi mara, imagine esses que falam do ponto de vista de outros personagens. Adorei o post, beijos.

    www.ostonsdaliberdade.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a resenha. Não curto tanto ver contos de fadas, mas de repente lendo acharia bom :) Fiquei até curiosa hehehe
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Oi! Esta edição ficou linda e apesar de já ter lido os contos em e-book eu quis ter na estante por conta da belas ilustrações.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Super preciso começar essa série.
    Sou apaixonada pelas capas e gostei do que li na sua resenha.

    Tenha uma linda quarta. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por comentarem meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!