Ellie Kemper

Meus amores, como vocês já sabem, eu estou completamente encantada pela série: Unbreakable Kimmy Schmidt . Por isso,  no post de hoje, eu  resolvi traçar o perfil da atriz: Ellie Kemper, que interpreta a protagonista e minha personagem favorita na série.

Vida Pessoal & Carreira
Elizabeth Claire "Ellie" Kemper (Kansas City, 2 de maio de 1980)  é uma atriz, comediante e escritora estadunidense. Ela é mais conhecida por seu papel como Erin Hannon no seriado de televisão da NBC The Office, bem como a sua participação em papéis coadjuvantes nos filmes Bridesmaids e 21 Jump Street. Atualmente atua na série de comédia NBC Unbreakable Kimmy Schmidt, criado por Tina Fey.
Kemper é católica. Em 2011, ela ficou noiva de seu namorado Michael Koman, um ex-escritor no Late Night with Conan O'Brien e o co-criador das séries Eagleheart do canal Adult Swim e Nathan for You do canal Comedy Central. O casal se casou em 7 de julho de 2012. 

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho dessa atriz?

4 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Acredita que eu comecei a assistir o primeiro episódio, mas parei?
    Preciso voltar... É uma série bem agitada e divertida.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu assisti alguns episódios da série, é muito divertida!!
    Adorei conhecer mais a atriz.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma atriz muito boa, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com esta produção, Os Smurfs e a Vila Perdida que estreará em TV, para mim é um dos grandes filmes de Hollywood.

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!