Resenha do Filme: Questão de Tempo

Meus amores definitivamente, essa foi a semana de assistir bons filmes. Conversando com uma das minhas melhores amigas, ela me indicou o filme: "Questão de Tempo" e como vocês sabem, que eu não dispenso uma boa comédia romântica, eu fui correndo assistir. Então, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, a minha opinião sobre essa história. 
Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

A História
Tim é um jovem muito tímido e super atrapalhado, que não leva o menor jeito com as mulheres e por causa disso, ele nunca consegue conquistar a mulher por quem se apaixona. Quando ele completa 21 anos, o seu pai lhe conta, que ele pertence a uma linhagem de viajantes do tempo. Por isso, ele pode viajar para o passado sempre que quiser, podendo alterar as coisas que não deram certo em sua vida. Claro, que a sua primeira decisão é usar esse dom para conseguir uma namorada. Porém, não demora muito para ele descobrir, que ter o poder de viajar no tempo, não é o bastante, para que uma mulher se apaixonar por você. Ele pode até alterar as coisas e causar uma boa impressão, mas se a mulher não tiver interesse nele, de nada adianta mudar o passado. Então, depois de ter o coração partido, por uma bela mulher chamada Charlotte, Tim resolve mudar-se para Londres onde pretende trabalhar como advogado. Depois de passar alguns meses, sem que nada de especial lhe acontecesse, Tim conhece Mary em um restaurante e os dois acabam se apaixonando. A partir desse momento, o telespectador verá Tim usar o seu dom, para viver um lindo romance com a mulher dos seus sonhos. 

O Casal 
Tim e Mary são verdadeiras almas gêmeas! Sabe aquela expressão: "nascidos um para o outro"? Pois é, nesse caso ela faz todo o sentido. Você vai torcer por eles, suspirar com as cenas fofas, gargalhar com as cenas engraçadas e torcer muito, para que eles vivam felizes para sempre. Acompanhando a jornada deles, você vai perceber, que quando há amor em uma relação, o resto não importa, pois as coisas mais simples da vida, são as que vão te trazer felicidade.  Tim e Mary vivem uma linda história de amor, que merece ser conhecida. 

A Conclusão
Questão de Tempo é um dos filmes mais lindos, que eu já assisti em toda a minha vida! O enredo é emocionante, o elenco foi muito bem escalado e a trama conseguiu dosar, todos os elementos na medida certa. Você vai rir muito com o jeito atrapalhado do protagonista, suspirar com as cenas de romance e se emocionar com a mensagem inspiradora do final. Esse filme vai te fazer refletir muito sobre a vida e vai te ensinar, a dar mais valor ao seu tempo. É uma história apaixonante, que todos precisam conhecer. Eu tenho certeza, que vocês vão amar esse filme, tanto quanto eu. 


Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre esse filme?

Mil Beijos!

4 comentários:

  1. Um colega me indicou ver esse filme, eu não estava dando nada por ele, mas fui surpreendida rs! Eu amei, ri e chorei com o filme, mt bom, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Adorei a indicação. Já tinha visto aqui no netflix mas nunca assisti. O engraçado é que a mesma atriz que faz a adaptação do livro "A mulher do viajante no tempo". Já tem sorte com homens viajando no tempo, viu? Kkkk.
    Mas enfim, amei a dica e o comentário. Vou ver sim!
    Beijos!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Também já assisti esse filme e ele é muito lindo. ótima dica.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!