Canal Douanne

Meus amores, se tem uma coisa que tem feito muito sucesso atualmente, são os canais de vídeos no Youtube. Tem para todos os gostos e estilos e eles abordam vários temas diferentes: comédia, livros, cultura, música...  Eu até fiz um post um tempo atrás, elegendo os meus canais favoritos. (Vocês podem conferir quais são esses canais clicando aqui). Recentemente, um casal de atores que eu gosto muito, resolveu criar o seu próprio canal no Youtube, eu amei essa ideia e por isso, eu precisava compartilhar com vocês. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Perfil do Casal
Imagem de douanne
Douglas Sampaio - É ator, cantor e carioca. Em 2011, ele deu vida ao personagem Jefferson na décima-nona temporada da novela teen "Malhação". Em 2015, foi campeão da oitava edição do reality show "A Fazenda", exibido pela Rede Record. Atualmente, tem uma dupla sertaneja ao lado do também ator, Rodrigo Phavanello e se prepara para participar da sua primeira novela na Record: “A Terra Prometida”. O jovem vai interpretar Rune, um personagem que a princípio se apresenta como amoroso e gentil, mas que com o tempo, passa a mostrar um caráter duvidoso, uma faceta ciumenta e personalidade agressiva.
Rayanne Morais -  É atriz, modelo e mineiraEla ganhou o Miss Minas Gerais 2009, Miss Brasil Internacional 2009 e Miss Rio de Janeiro 2012, entre outros concursos que foi vencedora também. Em 2015,  participou da oitava edição do reality show "A Fazenda", exibido pela Rede Record. Atualmente, ela tem feito muito sucesso, no seu primeiro personagem principal em novelas, interpretando Joana, em "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada", na Record. Na trama, Joana é uma personagem sofrida e rebelde, que se envolve em um triângulo amoroso, com os personagens Arão e Abiú. 

Sobre o Canal
Imagem de douanne
Douglas e Rayanne se conheceram na oitava edição do reality show " A Fazenda". Durante a exibição do reality, eles conquistaram uma legião de fans nas redes sociais, que torciam muito, para que a amizade dos dois se transformasse em um romance. Foi assim, que o fandom "Douanne" nasceu. Mas apesar dessa torcida e mesmo existindo uma forte química entre os dois, eles esperaram passar alguns meses após o término do reality, para assumir o namoro. Então, com a intenção de retribuir  todo o carinho e apoio, que eles têm recebido desde que "A Fazenda" terminou, eles resolveram criar um canal no Youtube, com o intuito de compartilhar com os fans um pouco do cotidiano do casal e responder curiosidades sobre o relacionamento deles. Nos primeiros vídeos do canal, eles contam o que sentiram quando se conheceram, como foi o primeiro beijo e respondem perguntas feitas pelos fans. Tudo isso, de uma forma bem natural e espontânea. Diferente do que acontece em outros canais, que nós estamos acostumados a assistir, eles não seguem um roteiro "quadrado" e todo "certinho", os vídeos são curtos e envolventes. Douglas e Rayanne possuem um senso de humor incrível e são muito carismáticos. Eu tenho certeza, que vocês vão se apaixonar por esse canal, tanto quanto eu! 

Principais Vídeos




Acompanhe o Casal nas Redes Sociais
Imagem de douanne
Rayanne Morais - Twitter: https://twitter.com/RayanneMorais_
Douglas Sampaio - Twitter: https://twitter.com/oDouglasSampaio

Então meus amores, vocês já conheciam esse casal?

9 comentários:

  1. Oie
    Adorei a dica!! Menina como estou por fora, não conhecia ainda este canal, e nem esses dois, mas achi bem legal.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriela, as pessoas aderem cada vez mais aos vídeos na internet, né? Assim têm mais liberdade para ver o que gosta e quando quiser. Fora o fato de ver pessoas "comuns" produzindo o conteúdo. Eu confesso que não gosto de canais no Youtube, não gosto muito do que é produzido e infelizmente não tenho paciência para mais de 3 minutos. Assisto apenas trailers e alguns tutoriais. Mas respeito muito o trabalho e, principalmente, a questão da pessoa compartilhar algo íntimo ou interessante. Por enquanto fico assistindo só Netflix. Sua indicação é legal, ainda mais por ser um casal na produção. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, eu estou completamente por fora sobre a televisão brasileira, não assisto Tv direito, mas gostei de saber da trajetória do casal, eles são lindos!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-maquina-de-caminhar.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Tudo bem? Não conhecia o canal e nem o casal, mas são tantos canais no youtube que não dá pra conhecer todos, né? kkkk. Pelo pouco que vi nos vídeos achei os dois bem simpáticos :)

    Beijos

    http://lepetit-mari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou mal amada e fico super triste quando vejo casais fofos assim :( HAHAHAH to brincando. Mas que bate uma invejinha branca, bate sim!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Já adorei o blog só pelo signo haha
    Achei muito legal a ideia do canal, fofo. Porém não costumo assistir e acompanhaR.
    Estou seguindo! Beijo

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,
    Eu não assistia a Fazenda e confesso que não sou muito de ver vídeos assim no youtube. Um casal fofo sim!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi! Adorei o canal! Eu tb adoro ficar olhando os canais dos youtubers! ^^ recentemente fiz o meu também sobre resenhas, dicas e críticas de filmes, séries e livros, mas como você acompanha o blog você já deve ter percebido! haha
    beijos!

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!