Prévia do livro: O Ano em que Te Conheci - Cecelia Ahern

Meus amores, não é segredo para ninguém, que a Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas, não é mesmo?! Eu admiro muito, a forma carinhosa que ela trata os seus leitores, sempre procurando nos agradar. Não é á toa, que eles que acabaram de me enviar um e-mail, contando sobre um mega lançamento, que promete conquistar todos os fãs da Cecelia Ahern. Eu não pensei duas vezes e decidi compartilhar essa notícia aqui no blog, o mais rápido possível, Tenho certeza, que vocês vão amar essa novidade! 

"Chegou às livrarias do Brasil este mês, o mais novo livro da aclamada escritora irlandesa Cecelia Ahern, autora de sucessos como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece. Lançada pela Editora Novo Conceito, O ano em que te conheci é uma história sobre relações humanas, redescobertas e quebra de preconceitos."
Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Para comemorar esse lançamento, a Novo Conceito está disponibilizando para todos nós, como cortesia, os primeiros capítulos do livro.  Para acessar, basta clicar neste link: http://goo.gl/MMQE9w

Então meus amores, vocês também gostaram dessa novidade?

7 comentários:

  1. Oi Amiga,

    A capa é maravilhosa e a sinopse me deixou curiosa, estou doida para conferir os capítulos!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. ooi!
    a novo conceito vêm investindo bastante na divulgação desse livro e eu fiquei super curiosa para lê-lo além do mais eu estou completamente apaixonada por essa capa!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sinopse me deixou mega curiosa!! Linda esta capa!

    http://paulinhaneitzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem fofo esse livro. A sinopse me deixou bem curiosa!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Recebi a prévia no e-mail esses dias...fiquei curiosa.
    Amei a capa também.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso :) Grande post!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!