13 julho 2016

Prévia do livro: O Ano em que Te Conheci - Cecelia Ahern

Meus amores, não é segredo para ninguém, que a Novo Conceito é uma das minhas editoras favoritas, não é mesmo?! Eu admiro muito, a forma carinhosa que ela trata os seus leitores, sempre procurando nos agradar. Não é á toa, que eles que acabaram de me enviar um e-mail, contando sobre um mega lançamento, que promete conquistar todos os fãs da Cecelia Ahern. Eu não pensei duas vezes e decidi compartilhar essa notícia aqui no blog, o mais rápido possível, Tenho certeza, que vocês vão amar essa novidade! 

"Chegou às livrarias do Brasil este mês, o mais novo livro da aclamada escritora irlandesa Cecelia Ahern, autora de sucessos como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece. Lançada pela Editora Novo Conceito, O ano em que te conheci é uma história sobre relações humanas, redescobertas e quebra de preconceitos."
Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.
Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt.
Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda.
Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.
Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.
Uma história dramática, original e divertida como só Cecelia Ahern é capaz de escrever.

Para comemorar esse lançamento, a Novo Conceito está disponibilizando para todos nós, como cortesia, os primeiros capítulos do livro.  Para acessar, basta clicar neste link: http://goo.gl/MMQE9w

Então meus amores, vocês também gostaram dessa novidade?

8 comentários:

  1. Oi Amiga,

    A capa é maravilhosa e a sinopse me deixou curiosa, estou doida para conferir os capítulos!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. ooi!
    a novo conceito vêm investindo bastante na divulgação desse livro e eu fiquei super curiosa para lê-lo além do mais eu estou completamente apaixonada por essa capa!
    bjs xxx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A sinopse me deixou mega curiosa!! Linda esta capa!

    http://paulinhaneitzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem fofo esse livro. A sinopse me deixou bem curiosa!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Recebi a prévia no e-mail esses dias...fiquei curiosa.
    Amei a capa também.

    tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Gostei imenso :) Grande post!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Did you know you can shorten your urls with AdFly and make money from every click on your short links.

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home
Layout criado por