Cinema: Setembro / 2016

Meus amores, Setembro já está aí e trouxe junto com ele, vários lançamentos no cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Desculpe o Transtorno - Estreia: 15/09/2016
Sinopse: Eduardo (Gregório Duvivier) é um paulistano com dupla personalidade que precisa fazer diversas escolhas entre sua antiga personalidade e a de seu novo "eu", o desencanado Duca, um carioca marrento e folgado. Ele acaba se envolvendo em um grande confusão quando, apesar de estar em um relacionamento sério com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão).



Turbulência - Estreia:15/09/2016
Sinopse: Quatro jovens se conhecem aos 17 anos e se tornam grandes amigos. Os anos passaram e hoje, eles chegaram aos 30. É uma boa fase para começarem a refletir sobre os altos e baixos de suas vidas amorosas.



O Bebê de Bridget Jones - Estreia:29/09/2016
Sinopse: A jornalista Bridget Jones (Renée Zellweger) sempre lutou contra a balança e por um grande amor. Entre altos e baixos na sua vida, tudo parece caminhar bem até descobrir que aos 40 anos está grávida de seu primeiro filho.


Tô Ryca -  Estreia: 22/09/2016
Sinopse: A vida dura de frentista pode estar com os dias contados para Selminha (Samantha Schmütz). Tudo porque ela pode pôr a mão numa herança. Mas para isso, seu tio estipula um desafio. Selminha tem de gastar R$ 30 milhões em 30 dias. No entanto, nessa corrida contra o tempo, a frentista precisa fazer isso em segredo e não juntar itens comprados. Se conseguir, ela ficará com a herança de R$ 300 milhões.




Meu Amigo, o Dragão - Estreia:29/09/2016
Sinopse: O menino Pete foi encontrado numa floresta, onde viveu por seis anos. Ele revela que sobreviveu com a ajuda de um amigo muito especial, um dragão, Elliot. Agora, a criatura é vista como um perigo e a amizade entre eles é ameaçada.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

5 comentários:

  1. Adorei os lançamentos e fiquei com vontade de assistir os dois primeiros, parecem bons ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Que filmes legais, adorei saber dos lançamentos de setembro!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Eu não esperava que fizessem outro filme da Bridget Jones, e fiquei surpresa!!! Adoreiii a novidade, mal posso esperar pra ver. Li o livro (acho que tem mais de um, né?) e foi um dos melhores e mais engraçados. Se não visse aqui, nem ia lembrar que o filme ia ser lançado!!!
    Um beijão!
    Raquel
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oie
    O filme que mais estou curiosa é este da Bridget Jones, eu adoro esta atriz, e geralmente os filmes são me engraçados.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!