Livro & Série: Pequenas Grandes Mentiras


Meus amores como vocês sabem, além de ser apaixonada por livros, eu também amo assistir séries. Então, quando eu consigo unir essas minhas duas paixões é maravilhoso...Navegando pela internet, eu encontrei um livro que tem um enredo incrível e que fez tanto sucesso, que sua história foi adaptada para as telinhas e se tornou uma série. Eu gostei muito do enredo e estou ansiosa pra ler o livro e assistir a série. Eu tenho certeza, que depois que vocês terminarem de ler esse post, vocês também vão querer conhecer essa história melhor. 
SinopseDepois do sucesso de O segredo do meu marido, a autora australiana Liane Moriarty apresenta um livro ousado sobre as perigosas meias verdade que contamos a nós mesmos para sobreviver.
Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee tem tudo para dar errado. Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos começam a discutir já no portão de entrada, e, da varanda onde um pequeno grupo se juntou, alguém cai e morre.
Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou?
Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada.
Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline.
Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade.
Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.
Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada.
Ao colocar em cena ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, violência e escândalos familiares, Liane Moriarty escreveu um livro viciante, inteligente e bem-humorado, com observações perspicazes sobre a natureza humana.



Então meus amores, qual a opinião de vocês sobre essa história? Vocês já leram o livro ou assistiram a série? 

3 comentários:

  1. Nossa parece ser bem legal mesmo, já tinha ouvido falar, mas não tinha dado importância, acho que vou ver.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi falar super bem dessa série e tô com muita vontade de assistir e principalmente ler o livro. Parece ser do jeito que eu gosto! Tu sempre traz dicas ótimas *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!