"33" - O Novo CD da Wanessa Camargo

Meus amores, a Wanessa Camargo é linda, talentosa e as músicas dela marcaram a minha infância e  adolescência. Por isso, quando eu vi que ela estava com um novo trabalho eu fui correndo ouvir e fui surpreendida positivamente com o que eu encontrei. A Wanessa deixou o Pop de lado e resolveu apostar no ritmo que conquistou o Brasil nos últimos anos: o Sertanejo Universitário. Eu gostei muito desse CD e  essas músicas não param de tocar na minha playlist. É por esse motivo, que eu resolvi divulgar esse álbum aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês também vão amar.

Sobre o CD

“33” é o oitavo álbum de estúdio da icônica cantora Wanessa Camargo. O projeto representa um momento marcante na carreira da artista, que passa agora a adotar o sertanejo como gênero de escolha. O trabalho conta com a produção de Eduardo Pepato (Luan Santana, Thaeme & Thiago) e carrega em seu repertório composições de nomes do segmento como João Neto & Frederico (‘Coração Embriagado’). Ao lado da produtora Workshow (Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa), Wanessa Camargo promete voltar ao topo dos sucessos no lançamento de “33”.

Minhas Músicas Favoritas

 




























Então meus amores, vocês estão gostando dessa nova fase da carreira da Wanessa?

5 comentários:

  1. Oi Gabi, gostei da maioria das músicas, eu escutava quando era adolescente e adorava, mas tenho escutado muito pouca música..

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Eu gosto bastante da Wanessa Camargo, principalmente da fase mais adolescente, que marcou a minha infância também. Neste novo trabalho eu gostei de algumas músicas, mas eu acho que ela está atirando para todos os lados... falta um pouquinho de coerência em sua carreira...
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Não sou fã dela nem acompanho, mas adorei saber do novo cd! Muito legais as músicas que você selecionou...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Eu gostava muito da Wanessa como cantora pop e acho que ela tinha um enorme potencial pra continuar na área, mas eu entendo que ela queira testar outros ritmos. Curti a música Fora de mim!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!