Cinema: Dezembro / 2018

Meus amores, Dezembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

O Ódio que Você Semeia - Estreia: 06/12/2018
Resultado de imagem para cartaz do filme o ódio que voce semeia
Sinopse: Uma adolescente testemunha um policial matar o seu melhor amigo de infância. Pressionada pela comunidade e muitas chantagens, ela precisa encontrar a sua voz para lutar pelo que é certo e honrar o falecido amigo no tribunal. 



Aquaman - Estreia: 13/12/2018
Resultado de imagem para cartaz do filme aquaman
Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa) é filho de Atlanna, princesa do reino subaquático de Atlântida. Já seu pai é um simples humano. Por muito tempo, Arthur levou uma vida normal longe da água. Mas é chegada a hora dele sair em busca do sua verdadeira origem e assumir a identidade como o super-herói Aquaman.



O Retorno de Mary Poppins - Estreia: 20/12/2018
Resultado de imagem para cartaz do filme o retorno de mary
Sinopse: No passado, a babá Mary Poppins (Emily Blunt) passou apuros para cuidar dos irmãos Jane e Michael Banks. Os dois cresceram e Michael teve três filhos. Agora, eles precisam muito da ajuda de Poppins para superar uma perda.


Minha Vida em Marte - Estreia: 27/12/2018
Resultado de imagem para cartaz do filme Minha Vida em Marte
Sinopse: Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher independente em busca da felicidade. Ela tenta encontrar isso no amor, se envolvendo com vários homens. Mas achar o par perfeito não é tarefa simples. Mesmo assim, Fernanda não desiste.


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

3 comentários:

  1. Oie
    Só filme bom. Quero muito assistir I retorno de Mary Poppins e Aquamam.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!