Sabrina Carpenter

Meus amores, ela é linda, talentosa e se tornou a nova queridinha do mundo da música . Por isso, no post de hoje, eu escolhi traçar o perfil dela aqui no blog. Eu tenho certeza, que vocês vão amar conhecer um pouco mais, sobre essa jovem cantora e atriz.

A Biografia
Resultado de imagem para sabrina carpenter photoshoot
Sabrina Ann Lynn Carpenter nasceu no dia 11 de Maio de 1999 na cidade de Lehigh Valley, na Pennsylvania. É cantora, atriz e compositora. Filha de David e Elizabeth Carpenter. Tem três irmãs: Shannon, Sarah e Cayla (irmã por parte de pai). Sabrina já lidava com música desde os 2 anos. Ela viveu uma vida de uma americana comum, até que em 2009 começou a ser conhecida através do concurso “The Next Miley Cyrus Project”, patrocinado pela própria Miley e a emissora de TV Disney Channel, e de seu canal no YouTube, onde faz covers de vários artistas.
Resultado de imagem para sabrina carpenter photoshoot
Sabrina foi a terceira colocada em um concurso de canto executado por Miley Cyrus, “The Next Miley Cyrus Project”. Ela teve seu primeiro papel como atriz em dezembro de 2010, em uma participação especial no drama da NBC Law & Order: SVU, onde interpretou uma jovem vítima de estupro. No mesmo ano, ela se apresentou ao vivo na televisão chinesa Hunan Broadcasting System, para o festival Gold Mango Audience. Ela cantou Etta James “Something’s Got a Hold on Me”, no estilo de Christina Aguilera no filme Burlesque.
Resultado de imagem para sabrina carpenter photoshoot
Ainda em 2012, Sabrina participou da série The Goodwin Games da Fox como a jovem Chloe. Também fez uma participação na série do Disney Channel Austin & Ally, ela apareceu no episódio 24 da segunda temporada, "Semana Moon & Orientadores" como Lucy Gluckman, onde cantou a canção "Who I Am" presente na segunda trilha sonora da série, porem na versão solo do Ross Lynch. Participou do filme Gulliver Quinn, uma comédia, como Iris. Sabrina também fez uma pequena participação especial na série da Netflix Orange Is The New Black, como a jovem Jessica Wedge e o piloto da série The Unprofessional, da ABC, como Harper. Ela foi a bailarina principal na música "I'm a Gummy Bear (The Gummy Bear Song)" do jogo eletrônico Just Dance Kids 2.
Imagem relacionada
Em 2013, Sabrina foi contratada pelo Disney Channel para participar da série Garota Conhece o Mundo (Girl Meets World, em inglês, Riley e o Mundo, em Portugal) que estreou em 27 de junho de 2014 nos USA e 13 de setembro no Brasil, como a rebelde Maya Hart ao lado de Rowan Blanchard. Ela canta a música-tema da série,“Take On The World”, ao lado de Rowan Blanchard, assim como sua versão remixada. A série é uma continuação da série  Boy Meets World (1993-2000).
Resultado de imagem para sabrina carpenter photoshoot
Ela interpreta a jovem Merrin no filme Horns, que foi lançado em 2013. Sabrina cantou “Smile” para o álbum “Disney Fairies: Faith, Trust And Pixie Dust”. Sua canção “All You Need” também é destaque na primeira temporada de Princesinha Sofia.
Resultado de imagem para sabrina carpenter photoshoot
No dia 12 de março de 2018, Sabrina postou um pequeno vídeo em suas redes sociais marcando o produtor musical Jonas Blue na legenda seguido de um emoji de alienígena. No dia seguinte foi anunciado "Alien", seu novo single com parceria com o produtor. O lançamento aconteceu dia 16, na sexta em todas as plataformas digitais.Dois dias antes do lançamento, Sabrina anunciou uma performance da música no programa Jimmy Kimmel Live, juntamente com Jonas Blue, dia 21 daquele mês.  Uma versão acustica de "Alien" foi anunciada por meio de suas redes sociais em 9 de maio e foi lançada nas plataformas digitais em 11 de maio.
Resultado de imagem para sabrina carpenter photoshoot
Em 13 de maio, Sabrina usou seu perfil no Instagram para anunciar seu novo single intitulado "Almost Love" para o dia 6 de junho. Em entrevista ao site Tracklist, Sabrina disse: "É diferente de 'Alien'! Porque eu nunca tive a intenção de que 'Alien' fosse uma música da Sabrina e sim da Sabrina e do Jonas, então isso já adiciona um determinado estilo pra música. Eu acredito que essa música é perfeita para apresentar a música que eu escrevi e eu definitivamente creio que tem essa existe uma combinação de um som novo."
Resultado de imagem para sabrina carpenter photoshoot
Quatro dias antes do lançamento oficial, Sabrina performou o single no festival de musica Wango Tango 2018 em Los Angeles. Em entrevista a radio KISS FM apos o show, ela disse: "Ter a oportunidade de cantar uma música que ninguém nunca ouviu antes é uma sensação estranha, porque você tem que aceitar o que quer que aconteça no momento, porque não há como voltar quando você começar."[10] No mesmo dia da apresentação foi anunciado através de um vídeo postado em suas redes sociais seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Singular" com lançamento previsto para o inverno americano.. Em entrevista ao Access Hollywood ela disse: "Eu venho escrevendo nos últimos dois anos. Parece um novo pedaço de mim". Ela também falou sobre a escolha do nome do álbum: "Eu queria que fosse coisa sua e eu sou do meu jeito. Indo escrever, eu queria poder dizer isso… quando eu canto essas músicas, elas se parecem com músicas da Sabrina. Tipo, ninguém mais pode cantar essas músicas." disse. “Espero que isso faça meus fãs se sentirem destemidos e isso os faça se divertir; esquecer o que está acontecendo em suas vidas por um segundo. ” acrescentou.  Em outra entrevista, desta vez para a People, Sabrina disse que realmente se abriu em seu novo álbum: ""Realmente foi um processo - eu odeio dizer "me encontrando" - mas definitivamente houve uma mudança em um ponto há alguns meses". No dia 2 de outubro, Sabrina participou do programa The Late Late Show with James Corden onde cantou "Almost Love" e, no final da performance, revelou a data de lançamento do álbum: 9 de novembro.

Músicas






Fonte: Wikipedia

Então meus amores, vocês já conheciam o trabalho da Sabrina Carpenter?

4 comentários:

  1. Adoro a Sabrina desde que ela participou em Austin & Ally e em Riley e o mundo!! Já para nao falar que as musicas dela sao lindas!

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii eu não conhecia ela mas achei super linda e talentosa! E nem conhecia esse concurso da Miley! =O Que showww

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!