Top 5: Novidades da Semana


Meus amores, o final de semana chegou e isso significa, que está na hora de compartilhar com vocês, as notícias mais comentadas nessa semana, nas redes sociais. Espero que todos gostem. 

1º Bruno Gagliasso mostra primeira foto de filho que adotou com Giovanna Ewbank: "Bless chegou em casa!"
Resultado de imagem para bruno gagliasso adota

2º Tenso: Katy Perry perde processo e Justiça declara que Dark Horse é plágio

3º Transformação: Isabelle Drummond está morena e com um corte long bob!
Resultado de imagem para isabelle drummond está morena

Camila Cabello e Shawn Mendes são fotografados aos beijos em piscina
Imagem relacionada

5º Sem defeitos! Saiu o primeiro trailer da série de Quem é Você, Alasca?

Fonte: Capricho, Hugo Gloss, Quem Acontece, Caras, Papel Pop, PopLine e PureBreak

Então meus amores, vocês gostaram das novidades?

5 comentários:

  1. Eeeeeita Katy Perry! E pior que nem acho a música tão boa assim ahaha que droga né?? E adorei que agora a Titi tem um irmãozinho <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber das novidades, e fiquei chocadissima que Dark Horse foi acusado de plágio.

    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    Não vejo a hora de assistir 'Quem é você, Alasca?' *-*
    E Camila e Shawn gostam de deixar os fãs inquietos hein? Nada de assumir!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby, eu não li Quem é você Alasca, mas gostei do trailer. O filho do bruno é lindo demais! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!