Cinema: Dezembro / 2019

Meus amores, Dezembro já chegou e trouxe junto com ele, vários lançamentos do cinema. Seguindo a tradição do blog, no post de hoje, eu vou compartilhar com vocês, os filmes que vocês não podem deixar de assistir. Eu tenho certeza, que todos vão amar!

Esquadrão 6 - Estreia: 13/12/2019
Resultado de imagem para esquadrão 6 poster
Sinopse: Um grupo de milionários decide forjar a própria morte para se tornarem pessoas não rastreáveis. Agora a sua missão para o resto da vida é combater o crime em segredo. 


Playmobil - O Filme - Estreia: 19/12/2019
Resultado de imagem para playmobil poster
Sinopse: Faz parte da rotina de Marla (Anya Taylor-Joy) cuidar do seu irmão Charlie (Gabriel Bateman), porém, certo dia o garoto desaparece no universo mágico de Playmobil. Agora ela terá que embarcar em uma aventura com os novos amigos para salvar o seu irmão. 


Star Wars: Episódio 9 - A Ascensão Skywalker - Estreia: 19/12/2019
Resultado de imagem para [Star Wars: Episódio 9 - A Ascensão Skywalker poster
Sinopse: A parte da Resistência que sobreviveu enfrenta a Primeira Ordem mais uma vez. A batalha final marcará o fim de uma saga de grandes embates da família Skywalker. Novas lendas nascerão e o encontro com a liberdade ainda está por vir.  


Minha Mãe É uma Peça 3 - Estreia: 26/12/2019
Resultado de imagem para Minha Mãe É uma Peça 3  poster
Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) segue fazendo sucesso como está fazendo apresentadora de TV. Já em casa, ela vive em dificuldades para criar os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier).


Então meus amores, qual desses filmes vocês querem assistir? 

Deixe sua opinião

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!