Phoebe Tonkin

Meus amores, seguindo com a maratona de posts, sobre a série The Originals. No post de hoje, eu vou falar sobre a vida e a carreira, da atriz Phoebe Tonkin , que interpreta a personagem Hayley  na série. Espero que vocês gostem.

Biografia
Quando tinha doze anos, ela começou a participar de várias peças no Teatro Australiano Para Jovens, como Shakespeare, Script to Stage, Clowning Around e Musical Theater. Ela estudou na escola Queenwood, em Balmoral, conhecida pelo seu excelente departamento de teatro e que suplementou sua educação com aulas de teatro particular. Todo ano ela participava do Festival de Shakespeare de sua escola e ganhou a final estadual de 2005 em Sonho de Uma Noite de Verão. Ela também participou das peças de todas as escolas, incluindo Antigone, White Crane e Venetian Twins. Ela também teve várias aulas de dança aos quatro anos, incluindo balé clássico, rap, hip hop e balé contemporâneo.

Phoebe Tonkin estará no filme Tomorrow: When the War Began, como Fiona Maxwell. O filme será a estreia na direção do australiano Stuart Beattie, que é um nome significativo em Hollywood devido aos roteiros de Colateral e Piratas do Caribe. Atuou na série The Secret Circle como Faye Chamberlain e atualmente atua na série The Vampire Diaries como a Lobisomem Hayley, onde interpreta mais uma vez ao lado de sua melhor amiga Claire Holt.

Carreira

H2O-Just Add Water -Ela é uma sereia que possui a habilidade de controlar a água com as mãos e criar ventos fortíssimos. Não sabia nadar e tinha medo de entrar no mar com as intérpretes de Nanda e Drica, mas depois aprendeu sozinha. A série contou com três temporadas. Quando começou a se transformar em sereia, os seus amigos a ajudaram a enfrentar os seus obstáculos e as mudanças que estavam ocorrendo na sua vida. Na segunda temporada, ela namora Leo.
The Secret Circle - Faye Chamberlain é uma bruxa que possui um estilo sexy e é “malvada”meia diferente. Pode jogar perigosamente e possui uma relação conflitante com Diana Meade. Seus poderes ainda estão sendo desvendados, principalmente agora que o circulo secreto está completo com a chegada de Cassie Blake. Sua melhor amiga é Melissa Glaser. Infelizmente, foi anunciado no dia 11 de maio o cancelamento da série.
The Vampire Diaries-Entrou na quarta temporada interpretando Hayley, uma lobisomem sensual e ousada. Sua personagem é a melhor amiga de Tyler, ao decorrer da série Hayley ganha mais importância na trama da série. Hayley será a mãe do filho de Klaus, segundo o episódio 4x20 de The Vampire Diaries.
The Originals - É um spin-of da série The Vampire Diaries, Conta a História dos vampiros originais, bem no começo de sua criação e Hayley é muito importante no enredo da série.
Modelo -Phoebe também é modelo. Seu estilo já foi capa de diversas revistas femininas australianas, trazendo-lhe ótimas críticas. Phoebe também já gravou um vídeo para um desfile. Um grande sonho dela é poder desfilar junto com sua amiga de H2O: Just Add Water, Claire Holt.

Então meus amores, vocês também gostam do trabalho dessa atriz?

Mil Beijos!

3 comentários:

  1. kkk,eu só conheço ela pelo h2o.Ela já fez bastante coisa né?
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/
    Não se esqueça de participar do super sorteio que está rolando lá no blog:
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/2013/04/super-sorteio-comboparceria.html
    http://prasemprelia.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-do-blog-em-parceria-com-cuti.html

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia ela pelo H2O, mais por essas 2 séries já da p perceber q ela é uma ótima atriz ;)
    Nem sabia q ela era melhor amiga da Claire O.o Q legal, as 2 amigas trabalhando juntas de nv >.<
    XOXO

    Loucura Controlada

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários meus amores!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!